6 de maio de 2011

Mamãe... essa é pra você!!!

Domingo, dia 8 de maio, um dia super especial no calendário, o dia daquela pessoa que nos deu a vida, mas além disso nos ensinou o valor de viver, nos guiou o caminho certo, sempre tentando fazer o melhor para nós, as vezes filhos ingratos para elas, essas que são verdadeiramente anjos que Deus mandou pra terra. E os alunos do período matutino e vespertino, apresentarão pequenas amostras do amor que eles sentem por essa mãe que nos deu tanto carinho ao longo de tantos anos, que cuidou, educou, pois mãe não é só quem da a luz, mas também aquela que por muito tempo esteve ao seu lado. 
Veja em fotos essa homenagem

Vespertino

TEATRO VESPERTINO






" FELIZ DIA DAS MÃES, É O QUE DESEJA A EQUIPE DO JORNAL VINÍCIUS DE MORAES"

Por Wesley Pego.

5 de maio de 2011

Colniza recebe mais três ônibus para transporte escolar

  • O transporte escolar em Mato Grosso agregou nesta quinta-feira (05.05) mais 268 unidades de ônibus para a frota do Estado, ultrapassando assim, as mil unidades projetadas inicialmente para a renovação da frota dentro do Programa Caminho da Escola, uma parceria com o Governo Federal.
    O governador Silval Barbosa fez a entrega das chaves das primeiras unidades aos prefeitos na solenidade no Salão Nobre “Cloves Vetoratto”, no Palácio Paiaguás.
    Uma das prefeituras beneficiadas foi a de Colniza e a prefeita Nelci Capitani participou da solenidade, recebendo as chaves de três novos veículos para atender os estudantes do Município. Nelci recebeu os novos ônibus acompanhada do secretário Municipal de Educação, Thiago Rodrigo Dias Alves.
    O Governo do Estado confirmou parfa ainda neste mês de maio s entregs de outros 123 ônibus, totalizando 396 unidades. A meta é alcançar até o fim de 2012 a renovação de 54% da frota.
    Durante a solenidade, Silval Barbosa disse que todos falaram no fortalecimento do municipalismo no seu governo e esse é o foco que se está trabalhando em sua gestão. Ele lembrou que antes do programa de renovação dos ônibus escolares, aconteceu a entrega dos maquinários para que as prefeituras pudessem recuperar as estradas.
    Depois o governo – lembrou Silval Barbosa – trabalhou a parceria com o Governo Federal quando foi proposta a contrapartida de uma unidade para cada unidade que a União entregasse. Mato Grosso, foi o primeiro Estado da federação a entrar no programa e por isso o índice de renovação é o mais adiantando.
    Segundo o governador, o municipalismo não ficou apenas nos maquinários e transporte escolar. O Governo, para fortalecer o homem no campo, levou o programa "Luz para Todos" e agora está acontecendo a regularização fundiária. Já foram regularizadas quatro glebas e é desejo do governador Silval Barbosa assinar junto ao Governo Federal um convênio para regularização dos assentamentos.
    Com a regularização o produtor poderá ter acesso às linhas de créditos e o Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar, proporcionar assistência técnica e assim, definir toda a cadeia de produção até a colocação no mercado. Todas essas ações, ressaltou, são voltadas ao municipalismo.
    A prefeita de Colniza agradeceu ao governador Silval Barbosa a inclusão de seu município nesse programa, que chega a seis ônibus para atender o transporte escolar na cidade e escolas rurais num período de apenas cinco meses. Os três primeiros veículos foram recebidos por Nelci em dezembro do ano passado, um deles para alunos especiais.
    “Nossa meta é chegar aos 15 ônibus para completar a frota do transporte escolar em Colniza, onde as estradas são de chão e o desgaste dos veículos é muito grande, mas já conseguimos seis ônibus e faltam nove, mas vamos continuar trabalhando garantir as unidades que faltam para que esse serviço à nossa comunidade melhore ainda mais”, destacou Nelci.
    A secretária de Estado da Educação, Rosa Neide Sandes de Almeida, destacou que a qualidade na educação começa com o conforto no transporte do aluno de sua casa até a escola. Segundo ela, o governador Silval Barbosa abraçou esse programa de renovação da frota pela sua visão municipalista e – como ex-prefeito de um município do interior – conhece como ninguém os caminhos para se chegar até a escola.
    O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Meraldo Sá, endossou o critério de partilha adotado pela Seduc. Segundo ele, “o critério foi o mais justo possível”. “São ações como essa que demonstram o compromisso do governador Silval Barbosa com o municipalismo”, disse. Segundo ele, a AMM vê o Programa Caminho da Escola, de renovação de frota, como uma grande conquista – não só do Governo do Estado, como também de todos os municípios.
    O deputado José Riva, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT), credita também a implantação do programa ao trabalho desenvolvido pelos deputados, ainda no seu nascedouro, em 2009, e ao empenho do governador Silval Barbosa.
    Nas fotos, a prefeita Nelci Capitani recebe chaves de três novos ônibus escolares para Colniza e governador Silval Barbosa em um dos veículos entregues em Cuiabá. (Da Secom-MT e Assessoria)




  • Autor: Elvio Lopes




  • http://www.colniza.mt.gov.br/?open=eJwzMjc20jG0NDHQMTSwtC9It83LL8lMzkwsVivJLMi3NVRLzk%2BxNTGzVDMyNDPXMbQwsNQxMTEHAJosDoc%3D2039,1471,165.html
  • 2 de maio de 2011

    Acróstico

    Indios são seres que vivem
    No meio da mata comendo animais e raízes
    Do mato, quando nós brancos entramos em contato com os
    Indios eles podem até atacar pois não estão acostumados com
    O homem

    Oca é uma moradia dos índios que é
    Construída com barro, folhas de palmeiras e
    Assim eles vivem no meio da floresta muito felizes e unidos.

    Lucas Costa da Silva 8ªA

    O índio

    O índio é um ótimo construtor
    O índio constrói sua casa
    E com muito amor

    Na aldeia o índio ele planta
    Colhe e pesca
    Mas nunca pensando na destruição da floresta

    O índio cuida do mato
    Mas ele nunca desmata
    Pois a floresta não é inimiga
    Ela é uma fonte de vida.

    Aluna: Maria 8ª A

    Ele caiu... Osama Bin Laden está morto...

    Em pronunciamento o presidente dos EUA Barack Obama afirmou que as forças armadas de seu país alvejaram Bil Laden e o mataram, isso no Paquistão nesta madrugada.

    SIGA AQUI AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS SOBRE ESTA OPERAÇÃO.

    O Pronunciamento do Presidente.

    Líder da al-Qaeda foi morto em operação dos EUA próximo a Islamabad.
    Rede terrorista deve tentar vingar a morte, diz diretor da CIA.

    O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, confirmou em pronunciamento na TV na madrugada desta segunda-feira (2) a morte de Osama bin Laden, líder da rede terrorista da al-Qaeda, responsável pelos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 nos EUA, que mataram cerca de 3.000 pessoas.
    De acordo com Obama, a morte foi consequência de uma ação de inteligência do Exército norte-americano em parceria com o governo do Paquistão, que localizou o terrorista -que tinha entre 53 e 54 anos- durante a semana passada.
    O diretor da CIA, Leon Panetta, disse que a rede terrorista da al-Qaeda deve "quase certamente" tentar vingar a morte de Bin Laden.
    "Apesar de Bin Laden estar morto, a al-Qaeda não está", disse o diretor da principal agência de espionagem dos EUA. "Os terroristas quase certamente vão tentar vingá-lo, e nos devemos -e vamos- permanecer vigilantes e resolutos."
    Sigilo
    A operação, sigilosa, foi executada na noite de domingo (madrugada de sábado no horário afegão) por um comando especializado da Marinha dos EUA. Um pequeno grupo de soldados conseguiu matar Bin Laden em uma fortaleza na cidade de Abbotabad, próximo a Islamabad, capital do Paquistão.
    Soldados paquistaneses no local em que Osama bin Laden foi morto neste domingo (1º) em Abbotabad, no Paquistão. (Foto: AP)
    Soldados paquistaneses na fortaleza em que Osama bin Laden foi morto na madrugada desta segunda-feira (pelo horário local, noite de domingo no Brasil) em Abbotabad, no Paquistão, segundo o governo dos EUA. O local estava isolado por um tapume vermelho (Foto: AP)
    A operação foi feita exclusivamente pelas forças americanas, segundo a chancelaria paquistanesa. Um funcionário dos EUA argumentou que isso ocorreu para preservar o sigilo necessário à operação.

    Houve troca de tiros durante a ação, mas, segundo Obama, nenhum militar americano ficou ferido na operação e cuidados foram tomados para que nenhum civil fosse ferido.
    Quatro helicópteros teriam sido usados na operação. A mansão fortificada ficou em chamas após o atentado.
    Um oficial de Segurança Nacional disse à agência Reuters que a missão da equipe era matar, e não capturar Bin Laden.
    'Justiça'
    "Foi feita justiça", disse Obama. "Nesta noite, tenho condições de dizer aos americanos e ao mundo que os Estados Unidos conduziram uma operação que matou Osama Bin Laden, o líder da al -Qaeda e terrorista responsável pelo assassinato de milhares de homens, mulheres e crianças."
    Segundo o presidente -que já lançou sua campanha à reeleição em 2012-, o corpo do terrorista está em poder das autoridades dos EUA.
    Fontes do governo disseram à agência Reuters que o cadáver seria tratado de acordo com as tradições islâmicas.
    A imprensa americana afirmou que o corpo já teria sido sepultado, no mar, conforme o costume. Nenhum país teria aceitado receber o corpo do terrorista, segundo as fontes citadas.
    Funcionários do governo e um congressista disseram que Bin Laden morreu com um tiro na cabeça, mas também não havia informação oficial sobre isso.
    Uma autoridade disse à agência Reuters, sob anonimato, que testes de DNA e técnicas de reconhecimento facial seriam usados para ratificar a identificação do corpo.
    Osama Bin Laden (Foto: AP)
    Osama Bin Laden (Foto: AP)

    A mesma autoridade disse que a ação foi acompanhada em tempo real por Leon Panetta, diretor da CIA, e por outras autoridades da inteligência americana, na sede da CIA, na cidade de Langley, no estado americano da Virgínia. A confirmação da morte foi recebida com aplausos prolongados, segundo a fonte.
    TVs locais paquistanesas mostraram o que seriam imagens do cadáver desfigurado de Bin Laden, mas não havia confirmação oficial da veracidade.
    Mais quatro mortes
    Funcionários do governo americano também afirmaram que outros três homens e uma mulher teriam morrido no ataque, que teve a duração de 40 minutos.
    Um dos homens seria um dos filhos do terrorista. Outros dois trabalhavam como mensageiros para Osama. Já a mulher teria sido morta ao ser usada como escudo humano por uma das vítimas. Ainda não havia confirmação oficial destas informações.
    A operação estava sendo planejada desde agosto do ano passado, após os americanos terem conseguido uma pista segura sobre o paradeiro de Bin Laden. Obama disse ter autorizado a execução na sexta-feira.
    Comemoração
    Enquanto Obama fazia seu pronunciamento, dezenas de norte-americanos já cercaram a Casa Branca comemorando a morte do terrorista. Também houve comemoração no Marco Zero, local dos atentados em Nova York, e em outros pontos do país.
    Em frente à Casa Branca, em Washington, multidão comemora o anúncio da morte de Osama bin Laden.  (Foto: AP) 
    Em frente à Casa Branca, em Washington, multidão comemora o anúncio da morte de Osama bin Laden. (Foto: AP)


    Bin Laden morreu com tiro na cabeça.

    Autoridades dos Estados Unidos disseram que o fundador e líder da rede terrorista Al Qaeda, Osama Bin Laden, foi morto com um tiro na cabeça após resistir à prisão, em uma operação conduzida por uma unidade de elite do Exército americano na cidade de Abbottabad, a 100 km de Islamabad, no Paquistão.
    A morte de Bin Laden acontece quase dez anos depois dos atentados de 11 de setembro, em que quase 3.000 pessoas morreram.
    Segundo relatos do governo americano, Bin Laden foi morto em uma mansão cercada por muros de até 6 m de altura, que era oito vezes maior que outras casas na região e foi avaliada em "vários milhões de dólares", apesar de não ter telefone ou conexão de internet. A operação teria durado cerca de 40 minutos.


    Al Qaeda deve vingar morte de
    Bin Laden, diz CIA e Europol
    
    O diretor da CIA (agência de inteligência americana), Leon Panetta, disse nesta segunda-feira (2) que a rede terrorista da Al Qaeda deve "quase certamente" tentar vingar a morte de Osama bin Laden.
    Apesar de Bin Laden estar morto, a Al Qaeda não está. Os terroristas quase certamente vão tentar vingá-lo, e nós devemos - e vamos - permanecer vigilantes e resolutos.
    Da mesma forma, o diretor do Europol, o serviço europeu de polícia, Rob Wainwright, declarou à agência de notícias EFE que "resta esperar uma ação de resposta a curto prazo" por parte da Al Qaeda.
    - É natural que surja um instinto de vingança entre os membros do grupo.
    O chefe do Europol afirmou que a morte de Bin Laden não enfraquecerá a organização, pois, segundo ele, nos últimos anos "o controle dentro da Al Qaeda se diversificou muito e existem distintas células independentes".
    Wainwright qualificou o atual momento como "histórico" e ressaltou que, "entre os seus, a história de Osama bin Laden era uma história de sucesso", já que ele conseguiu escapar durante dez anos da Justiça.

    Site ligado à Al Qaeda diz que “guerra santa” vai continuar

    Um comunicado divulgado em um site ligado à rede terrorista Al Qaeda assegurou nesta segunda-feira (2) que a jihad (guerra santa islâmica) contra os "infiéis" continuará, e que a morte do líder da rede terrorista, Osama bin Laden, não será chorada.
    O comunicado, assinado por Hussein bin Mahmoud, um seguidor da Al Qaeda, garante que o grupo “não ficará triste” com a morte.
    - Dizemos a [Barack] Obama que não vamos chorar por Osama, não ficaremos tristes por sua morte, não aceitaremos o luto por ele, não vamos escrever homenagens e iremos, sim, lhes dar alguns dias para comemorar e depois retomaremos a guerra islâmica contra a heresia.

    A nota foi publicada pelo site Ansar al Mujahideen, na qual costumam ser divulgadas notas da Al Qaeda e grupos aliados.
    - Não queremos operações aqui e lá como vingança, queremos operações qualitativas, que sejam planejadas com sabedoria e paciência para que tragam frutos e façam com que os atentados de Washington sejam esquecidos.
    Mahmoud, colaborador habitual desta e de outras páginas ligadas à rede terrorista, também advertiu sobre atos de vingança e atentados individuais e esporádicos porque, segundo ele, na maioria dos casos têm "resultados contraditórios".
    O comunicado pede no final aos dirigentes terroristas que se "reorganizem" e anunciem um sucessor de Bin Laden em uma nova etapa.

    Hillary afirma que terroristas não vão derrubar EUA


    A secretária de Estado americana, Hillary Clinton, disse ainda hoje que os terroristas não vão conseguir derrubar os Estados Unidos.


    Em pronunciamento em rede nacional, Hillary garantiu que o país vai seguir a luta no combate ao terrorismo.


    - Nós não vamos parar com a luta contra o terrorismo por causa da morte de Bin Laden.


    A secretária de Estado não apenas reforçou o plano de combate já anunciado por Barack Obama como também disse que o país vai pressionar por mais ação antiterrorista ao redor do mundo.
    Ao anunciar a morte de Bin Laden na noite de domingo (1º) - madrugada de segunda no Brasil -, Obama ressaltou os esforços realizados pelos militares americanos e reafirmou que “a guerra é contra a Al Qaeda”, e não contra mulçumanos.


    O secretário-geral da Otan (aliança militar do Ocidente), Anders Fogh Rasmussen, também disse nesta manhã que a organização vai continuar com sua missão no Afeganistão, com o objetivo de evitar que o país volte a se transformar em um refúgio dos extremistas.

    Líder da Al Qaeda foi assassinado em casa

    Autoridades americanas disseram que o fundador e líder da rede terrorista Al Qaeda foi morto com um tiro na cabeça após resistir à prisão, em uma operação conduzida por uma unidade de elite do Exército americano na cidade de Abbottabad, a 100 km de Islamabad, no Paquistão.
    A morte de Bin Laden acontece quase dez anos depois dos atentados de 11 de setembro, em que quase 3.000 pessoas morreram.


    Segundo relatos do governo americano, Bin Laden foi morto em uma mansão cercada por muros de até 6 m de altura, que era oito vezes maior que outras casas na região e foi avaliada em "vários milhões de dólares", apesar de não ter telefone ou conexão de internet. A operação teria durado cerca de 40 minutos.
    A mídia nos EUA noticiou que o corpo foi "enterrado no mar" para evitar que o túmulo de Bin Laden fosse tratado como um local sagrado. Isso teria sido feito em menos de 24 horas depois da morte em respeito à prática islâmica.



    Brasil teme represálias após morte de Bin Laden
    Governo recomenda que brasileiros adiem viagens à Síria
    O ministro das Relações Exteriores, Antônio Patriota, disse nesta segunda-feira (2) esperar que a morte do terrorista Osama Bin Laden pelos Estados Unidos não desencadeie represálias pelo mundo.
    - Nos preocupa muito que haja represálias, e esperamos que esse acontecimento não desencadeie nenhum atentado. Tivemos atentado outro dia na principal praça de Marrakesh, no Marrocos, mas não temos nenhuma informação que nos leve a temer nenhum ato terrorista.
    De acordo com o ministro, no momento ainda não há nenhuma recomendação específica para que embaixadas brasileiras em países árabes encerrem os expedientes.
    - Ainda estamos analisando o cenário. No momento a única recomendação é para quem estiver planejando viagem a Síria que postergue, porque ainda é uma situação que nos preocupa. Quem estiver indo à Síria nesse momento deve pensar duas vezes.
    O ministro brasileiro disse ainda que a morte de Bin Laden tem uma repercussão positiva no momento em que o mundo árabe se manifesta por mais liberdade de expressão e democracia.
    - [A morte de Bin Laden] não deixa de ter uma dimensão positiva no momento em que o mundo árabe se manifesta do Marrocos ao Golfo [Pérsico] por mais liberdade de expressão, mais democracia. A atuação internacional do personagem Bin Laden contribuiu para que se estigmatizasse o mundo islâmico como um local onde há apenas o fundamentalismo islâmico. Sabemos que não é esse o caso, [principalmente] com as manifestações pacíficas que temos visto por mais liberdade e por melhores condições de vida.
    Ele reiterou a posição brasileira contra o terrorismo.
    - Como vocês sabem, o governo brasileiro condena o terrorismo sob todas as suas manifestações e tripudia atos terroristas, seja qual for a motivação desses atos. Na medida em que Al Qaeda e Osama Bin Laden estão por trás de estratégias políticas que privilegiam o terrorismo, nós só podemos nos solidarizar com as vítimas e com aqueles que buscam a justiça.
    Fonte: http://r7.com/


    comentários sobre morte de Bin Laden


    George W. Bush, ex-presidente dos Estados Unidos"A luta contra o terror continua, mas esta noite os Estados Unidos enviaram uma mensagem inconfundível: não importa o quanto demore, a justiça será feita."


    Hamid Karzai, presidente do Afeganistão"O talibã deve tirar uma lição disso e largar as armas."


    Ehsanullah Ehsan, porta-voz do Talibã no Paquistão"
    "O presidente Zardari e o Exército (do Paquistão) vão ser nossos primeiros alvos. A América vai ser nosso segundo alvo."


    Anders Fogh Rasmussen, secretário-geral da Otan"Esse é um sucesso significativo para a segurança dos integrantes da Otan e de todas as nações que se juntaram a nós nos esforços de combater a ameaça do terrorismo global para fazer do mundo um lugar mais seguro para todos nós."


    Federico Lombardi, porta-voz do Vaticano"Osama bin Laden, como todos sabem, teve a grave responsabilidade de ter espalhado a divisão e o ódio entre as pessoas, causando as mortes de inúmeras pessoas e explorando a religião para esses propósitos."


    Ismail Haniyeh, líder do Hamas na Faixa de Gaza"Condenamos o assassinato e a morte de um santo guerreiro árabe. Pedimos a Deus que trate ele com piedade, ao lado dos verdadeiros crentes e dos mártires."


    Bill Clinton, ex-presidente dos Estados Unidos"Eu congratulo o presidente, a equipe de segurança nacional e os integrantes das nossas forças armadas por terem levado Osama Bin Laden a enfrentar a justiça depois de mais de uma década de ataques sanguinários da al-Qaeda." -


    Michael Bloomberg, prefeito de Nova York"A morte de Osama Bin Laden não diminui o sofrimento que nova-iorquinos e americanos sofreram em suas mãos, mas é uma vitória criticamente importante para a nossa nação – e um tributo aos milhões de homens e mulheres em nossas forças armadas e em outras partes que lutaram de maneira tão firme pela nossa nação."


    David Cameron, primeiro-ministro da Grã-Bretanha "Osama bin Laden era responsável pelos piores ataques terroristas que o mundo já viu – por 11 de setembro e por tantos outros ataques que provocaram milhares de mortes, muitas delas britânicas. É uma grande realização que ele tenha sido encontrado e que não possa mais levar adiante sua campanha global de terrorismo."


    Hamid Karzai, presidente do Afeganistão"As forças norte-americanas mataram ontem Osama Bin Laden e o fizeram pagar por seus atos."


    Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro de Israel"Este é um triunfo retumbante para a justiça, para a liberdade e para os valores compartilhados por todas as nações democráticas que lutam de maneira determinada, lado a lado, contra o terrorismo."

    Nicolas Sarkozy, presidente da França"A França cumprimenta a tenacidade dos Estados Unidos, que o buscava há dez anos (...) [Osama bin Laden era] promotor de uma ideologia do ódio e chefe de uma organização terrorista que causou milhares de vítimas no mundo todo."


    Comunicado emitido pelo departamento de imprensa do Kremlin, na Rússia"A vingança é inescapável para todos os terroristas. Apenas uma luta conjunta contra o terrorismo global pode trazer um resultado. A Rússia está pronta para aumentar sua cooperação."


    Franco Frattini, ministro das Relações Exteriores da Itália"Trata-se de uma grande vitória para os Estados Unidos e para toda a comunidade internacional na luta contra a al-Qaeda e o terrorismo. Uma vitória que foi possível pela determinação dos Estados Unidos na caça ao responsável do episódio mais trágico do início deste século, o 11 de setembro e outros numerosos massacres. Uma vitória que destaca os esforços de todos nós, que ao lado dos Estados Unidos, combatemos e continuamos combatendo a cada dia o terrorismo."


    Guido Westerwelle, ministro do Exterior da Alemanha"O fato de que se tenha acabado com as manobras sangrentas desse terrorista é uma boa notícia para todos os homens que defendem a paz e a liberdade no mundo (...). É importante que demonstremos sermos democracias firmes (...) Não estamos no Afeganistão para combater a um homem, mas para impedir que [o país] volte a ser refúgio de terroristas de todo o mundo."


    Julia Gillard, primeira-ministra da Austrália"Mesmo que a al-Qaeda tenha sido atingida hoje, a al-Qaeda não acabou. Nossa guerra contra o terrorismo deve continuar."


    Raila Odinga, primeiro-ministro do Quênia"Os quenianos estão contentes e agradecem ao povo dos EUA, ao povo do Paquistão e a todo mundo que conseguiu matar Osama (...) A morte de Osama só pode ser positiva para o Quênia, mas precisamos de um governo estável na Somália. A morte de um líder pode a princípio preocupar um movimento, mas então ele vai reagrupar-se e continuar."

    Exames de DNA confirmam morte de Bin Laden
    Material genético foi comparado com o de parentes do terrorista, disse fonte.
    Segundo autoridade, ex-mulher do líder da al-Qaeda reconheceu o corpo.
    Os exames de DNA confirmaram que o líder da al-Qaeda, Osama bin Laden, era a pessoa morta em uma operação de forças americanas no Paquistão, informou uma fonte do governo dos Estados Unidos.
    Sob condição de anonimato, uma autoridade da inteligência dos EUA disse a repóteres que os exames confirmou com 100% de certeza de se tratar de Bin Laden ao ser comparado com o de parentes do líder da al-Qaeda. Uma mulher que se acredita ter sido esposa de Bin Laden também teria reconhecido o corpo, segundo a mesma fonte.
    Os Estados Unidos agora estão revisando uma grande quantidade de material apreendida no complexo paquistanês onde as forças norte-americanas mataram Bin Laden, disse a fonte.
    "Esse material está sendo explorado e analisado, e uma força-tarefa será criada pela CIA devido ao volume de material apreendido no local da operação", afirmou.
    Uma outra autoridade dos EUA disse mais cedo nesta segunda que exames iniciais de DNA mostravam uma 'correspondência muito confiável' com o líder da Al Qaeda.

    Fonte: http://g1.com.br/
    Mais Notícias em breve...